TECHNICAL COURSE IN TRAINING OF DE TUTORS IN THE INTEGRATED VOCATIONAL SECONDARY SCHOOL

Autores

Palavras-chave:

Educação a Distância, Ensino Médio Integrado, Formação de Tutores

Resumo

Hoje a educação a distância e os ambientes virtuais de aprendizagem se apresentam com um futuro promissor para educar comunidades remotas e promover a inclusão de grupos tradicionalmente menos favorecidos como aqueles pertencentes as áreas rurais, aos grupos indígenas, aos portadores de deficiências entre outros. Diante da emergência da educação a distância no contexto educacional, este artigo apresenta o curso de formação de tutores como proposta para o catálogo dos cursos técnicos da educação básica de ensino médio integrado profissionalizante. Dessa forma, analisamos como o público do ensino médio, representado pela Geração Z, apresenta o perfil ideal de um profissional da educação e do ensino que hoje se forja a partir das redes digitais.

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Publicado

2021-09-04

Como Citar

Fernandes, A. (2021). TECHNICAL COURSE IN TRAINING OF DE TUTORS IN THE INTEGRATED VOCATIONAL SECONDARY SCHOOL. South American Journal of Basic Education, Technical and Technological , 8(2), 829–833. Recuperado de https://teste-periodicos.ufac.br/index.php/SAJEBTT/article/view/5158

Edição

Seção

Artigos Originais Tecnologias e Multidisciplinar