Equipe Editorial
Editores
Rafael Marques Gonçalves , Universidade Federal do Acre, Brasil
Gabriela Souza Oliveira, Universidade Federal do Acre, Brasil
Comissão Editorial Nacional
Allan de Carvalho Rodrigues - UNESA
Alexandra Garcia, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Denize Sepulveda, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - Faculdade de Formação de Professores, Brasil
Eduardo Simonini, Universidade Federal de Viçosa, Brasil
Inês Barbosa de Oliveira, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
José Antonio Sepulveda, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Luciana Pacheco Marques, Universidade Federal de Juiz de Fora, Brasil
Mark Clark Assen de Carvalho, Universidade Federal do Acre - UFAC, Brasil
Rafael Ferreira de Souza Honorato - Universidade Estadual da Paraiba, Brasil
Rosemary Santos, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Vera Lucia de Magalhães Bambirra, Universidade Federal do Acre, Brasil
Comissão Editorial Internacional
Norberto Flores Castro, PhD, Facultad de Humanidades - Universidad de Playa Ancha, Chile
Daiana Nascimento dos Santos, Centro de Estudios Avanzados (CEA) - Universidad de Playa Ancha, Chile
Bruno Sena Martins, Universidade de Coimbra, Portugal
Carina Kaplan, Universidad de Buenos Aires, Argentina
Gloria Vergara, Universidad de Colima, México
Alexis Candia Cáceres, Centro de Estudios Avanzados (CEA) - Universidad de Playa Ancha, Chile
Stéphanie Gasse, Université de Rouen, França
Zaida García Valecillo, Universidad Pedagógica Experimental Libertador, Venezuela, República Bolivariana da
Pareceristas Ad-Hoc
Allan de Carvalho Rodrigues - UNESA
Stéphanie Gasse, Université de Rouen, França
Estanislao Antelo, Universidad Nacional de La Plata/FLACSO, Argentina
Alexandra Garcia, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
José Mauro Souza Uchôa, Universidade Federal do Acre, Centro de Educação e Letras, Brasil
Océlio Lima Oliveira, Universidade Federal do Acre- UFAC
Mark Clark Assen de Carvalho, Universidade Federal do Acre - UFAC, Brasil
Shelton Lima de Souza, Universidade Federal do Acre/UFAC Universidade Federal do Rio de Janeiro/UFRJ
Yvonélio Nery Ferreira, Universidade Federal do Acre, Brasil
Vera Lucia de Magalhães Bambirra, Universidade Federal do Acre, Brasil
Eduardo Simonini, Universidade Federal de Viçosa, Brasil
Inês Barbosa de Oliveira, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Francisco Topa, Universidade do Porto (Portugal) Faculdade de Letras CITCEM (Centro de Estudos Transdisciplinares Cultura, Espaço e Memória), Portugal
Rosemary Santos, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Zaida García Valecillo, Universidad Pedagógica Experimental Libertador, Venezuela, República Bolivariana da
Bruno Sena Martins, Universidade de Coimbra, Portugal
Carina Kaplan, Universidad de Buenos Aires, Argentina
Rosidelma Pereira Fraga, Universidade Estadual de Roraima, Brasil
Luciana Pacheco Marques, Universidade Federal de Juiz de Fora, Brasil
Gustavo Henrique Rückert, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, Brasil
Marília Simari Crozara, Universidade Federal de Uberlândia, Brasil
Maria Ivonete Santos Silva, Universidade Federal de Uberlândia, Brasil
Tania Regina Oliveira Ramos, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Patrícia Chanely Silva Ricarte, Universidade Estadual de Goiás, Brasil
Maria Luiza Sussekind Verissimo Cinelli, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Maria Elisa Rodrigues Moreira, Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), Brasil
Rauer Ribeiro Rodrigues, UFMS
Gloria Vergara, Universidad de Colima, México
Tiago Ribeiro, Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES), Brasil
Graciele Fernandes Ferreira Mattos
Ewerton Ortiz Machado, Universidade Federal do Acre, Campus Floresta, Centro Multidisciplinar, Brasil
JAIRO BARDUNI FILHO, Universidade Estadual de Minas Gerais., Brasil
Denize Sepulveda, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - Faculdade de Formação de Professores, Brasil
José Antonio Sepulveda, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Leandro Vitoriano da Silva, UNIVERSIDADE DO OESTE PAULISTA - UNOESTE
Felipe da Silva Ponte de Carvalho, UERJ, Brasil
Carmen Sanches Sampaio, UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), Brasil
Rafael Marques Gonçalves, Universidade Federal do Acre, Brasil