Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Anúncios
Arquivos
Submissões
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2021): Fronteiras multissituadas, Fronteiras Epistemológicas e fronteiras no Ensino de História
v. 5 n. 2 (2021): Fronteiras multissituadas, Fronteiras Epistemológicas e fronteiras no Ensino de História
Publicado:
2021-12-31
APRESENTAÇÃO
“FRONTEIRAS MULTISSITUADAS, FRONTEIRAS EPISTEMOLÓGICAS E FRONTEIRAS NO ENSINO DE HISTÓRIA”
Tânia Mara Rezende MACHADO, Vanessa Generoso Paes, Zuila G. C. Santos
PDF
ARTIGO
JORNALISMO E SOCIEDADE: AS CONCEPÇÕES DE AMAZÔNIA NOS DISCURSOS DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS AMAZÔNIA REAL
Fernanda Salvo, Miguel Felippe França Rodrigues
PDF
HISTÓRIA, IDEOLOGIA E MÍDIAS SOCIAIS NO ENSINO DE HISTÓRIA: O CASO BRASIL PARALELO
Mauro Henrique Miranda de Alcântara, Rebeca de Paula Belmont, Maria Gabrielli Favoretti Fornazier
PDF
TENDÊNCIAS NAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: FRAGMENTAÇÃO E DESCONTINUIDADE
Carmem Lúcia Caetano de Souza, Cristovam da Silva Alves, Danielle Prado Nepomuceno, Virgínia Mara Próspero da Cunha
PDF
RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E ENSINO DE HISTÓRIA: TENSÕES ENTRE A LEI 10.639/2003 E A BNCC
Giovanna Sanches Serbilla Jesuino, Suzana Lopes Salgado Ribeiro
PDF
DIGITAL PLURAL: PLATAFORMA DIGITAL DE EXTENSÃO, EDUCAÇÃO E INOVAÇÃO SOCIAL DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
Andrea Paula dos Santos Oliveira Kamensky, Marcio Alexandre Aveiro de Souza, Mariana Fernandes da Costa, Luciana Pereira
PDF
O ENTRE-LUGAR DA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE DOCENTES A PARTIR DO PIBID: FRONTEIRAS ENTRE SER ESTUDANTE E PROFESSOR
Diego Machado, Ozana Oliveira, Luciene Mendes
PDF
A FORMAÇÃO OFERECIDA NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ (UENP) EM ANÁLISE
Viviani Fernanda Hojas, Érica Tatiana de Almeida Santos Guilherme
PDF
AS CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA CRÍTICA SOCIAL PARA A ARTE, CULTURA E EDUCAÇÃO
Carlos Eduardo da Silva, Tânia Mara Rezende Machado
PDF
DIREITO À IMIGRAÇÃO – A REPRESENTAÇÃO DO IMIGRANTE NAS LEIS BRASILEIRAS DO FINAL DO SÉCULO XIX
Vanessa Generoso Paes
PDF
EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA NA FRONTEIRA DA CONTEMPORANEIDADE: REDES DE INTOLERÂNCIA E MEMES DE PRECONCEITO E RACISMO NA ESCOLA E NA SOCIEDADE
Heleno Szerwinsk de Mendonça Rocha
PDF
Edição Atual
Idioma
Português (Brasil)
English
Enviar Submissão
Enviar Submissão