Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Anthesis
Atual
Arquivos
Submissões
Cadastro
Acesso
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 9 (2017): Anthesis
v. 5 n. 9 (2017): Anthesis
Publicado:
2017-06-28
Artigos
A ARMADILHA DO CONTO: UM MAPA DE LEITURA
João Carlos de Carvalho
01 - 17
PDF
BODAS DE SANGRE, DE FEDERICO GARCÍA LORCA: LEITURAS DO AMOR E DO SURREALISMO
Yvonélio Nery Ferreira, Marília Simari Crozara
18 - 29
PDF
A TESSITURA DE CONHECIMENTOS NA/DA EDUCAÇÃO INTEGRAL: PRÁTICAS COTIDIANAS E SUAS POTENCIALIDADES EMANCIPATÓRIAS
Rafael Marques Gonçalves
30 - 41
PDF
OS SABERES DA PROFISSÃO DOCENTE: OLHARES SOBRE A ATUALIDADE
Alisson Lima Damião, Maria Irinilda da Silva Bezerra
42 - 60
PDF
JOSÉ MAURO DE VASCONCELOS Y SU “PLANTA DE NARANJA LIMA”
Pedro Albeirice da Rocha
61 - 68
PDF
O PEDAGOGO E OS PROJETOS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM INSTITUIÇÕES ESCOLARES
Walace Rodrigues
69 - 78
PDF
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, HOMOSSEXUALIDADE E O RECONHECIMENTO DA DIVERSIDADE: UM PONTO DE VISTA
Cláudio Delunardo Severino, Rebecca Cerqueira Braga Grande
79 - 91
PDF
AÇÕES AFIRMATIVAS: UM ESTUDO NO CAMPUS CENTRAL DO IFRN
Genival Jardel Trajano Teixeira, Richeliel Albert Rodrigues Silva
92 - 102
PDF
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE PERMEADA PELO USO DAS MÍDIAS DIGITAIS
Claudio Luiz Oliveira
103 - 113
PDF
CINDERELA PARA SEMPRE: OS CONTOS DE FADAS DA INFÂNCIA À VIDA ADULTA
Bonfim Queiroz Lima, Neliane Raquel Macedo Aquino, Márcio Araujo de Melo
114 - 126
PDF
DODÔTE: A PERSONAGEM MELANCÓLICA DE REPOUSO DE CORNELIO PENNA
Luciana Brito, Renata de Paula Ferreira
127 - 137
PDF
CULTURA BRASILEIRA PELA VIA DO CINEMA EM SALA DE AULA
Walace Rodrigues, Cristiano Alves Barros
138 - 152
PDF
A CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES DOS DISCENTES DO CURSO DE LETRAS ESPANHOL/UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE (UFAC) DO CAMPUS FLORESTA
Simone Vieira Nieto Blanco
153 - 162
PDF
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA PARA ENSINAR O GÊNERO TEXTUAL CAUSO IBAITIENSE
Valdirene Rover de Jesus Silva, Marilúcia dos Santos Domingos Striquer
163 - 176
PDF
BEYOND THE VERB TO BE: O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA SOB UMA PERSPECTIVA INTERCULTURAL
Ana Paula Cantarelli, Cleidimilson Donizete Correia Lima
177 - 196
PDF
NO RANGER DAS RENDAS: O ALCAZAR LÍRICO NA CRÔNICA COTIDIANA E NA VIDA DA CIDADE
Luciana Nascimento
197 - 207
PDF
MANIFESTOS E LEIS DE DIRETRIZES E BASES: A CONSTRUÇÃO DE UMA IDENTIDADE POLÍTICO-EDUCACIONAL
Paulo Victor Poncio de Oliveira
208 - 225
PDF
DESENVOLVENDO SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS (SDs): POSSÍVEIS REFLEXÕES SOBRE UMA PROPOSTA DE ENSINO DE PORTUGUÊS
Océlio Lima de Oliveira, Célia Maria Pires, Shelton Lima de Souza
226 - 240
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários