Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Anthesis
Current
Archives
Submissions
Register
Login
About the Journal
Editorial Team
Contact
Announcements
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 5 No. 9 (2017): Anthesis
Vol. 5 No. 9 (2017): Anthesis
Published:
2017-06-28
Artigos
A ARMADILHA DO CONTO: UM MAPA DE LEITURA
João Carlos de Carvalho
01 - 17
PDF (Português (Brasil))
BODAS DE SANGRE, DE FEDERICO GARCÍA LORCA: LEITURAS DO AMOR E DO SURREALISMO
Yvonélio Nery Ferreira, Marília Simari Crozara
18 - 29
PDF (Português (Brasil))
A TESSITURA DE CONHECIMENTOS NA/DA EDUCAÇÃO INTEGRAL: PRÁTICAS COTIDIANAS E SUAS POTENCIALIDADES EMANCIPATÓRIAS
Rafael Marques Gonçalves
30 - 41
PDF (Português (Brasil))
OS SABERES DA PROFISSÃO DOCENTE: OLHARES SOBRE A ATUALIDADE
Alisson Lima Damião, Maria Irinilda da Silva Bezerra
42 - 60
PDF (Português (Brasil))
JOSÉ MAURO DE VASCONCELOS Y SU “PLANTA DE NARANJA LIMA”
Pedro Albeirice da Rocha
61 - 68
PDF (Português (Brasil))
O PEDAGOGO E OS PROJETOS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM INSTITUIÇÕES ESCOLARES
Walace Rodrigues
69 - 78
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, HOMOSSEXUALIDADE E O RECONHECIMENTO DA DIVERSIDADE: UM PONTO DE VISTA
Cláudio Delunardo Severino, Rebecca Cerqueira Braga Grande
79 - 91
PDF (Português (Brasil))
AÇÕES AFIRMATIVAS: UM ESTUDO NO CAMPUS CENTRAL DO IFRN
Genival Jardel Trajano Teixeira, Richeliel Albert Rodrigues Silva
92 - 102
PDF (Português (Brasil))
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE PERMEADA PELO USO DAS MÍDIAS DIGITAIS
Claudio Luiz Oliveira
103 - 113
PDF (Português (Brasil))
CINDERELA PARA SEMPRE: OS CONTOS DE FADAS DA INFÂNCIA À VIDA ADULTA
Bonfim Queiroz Lima, Neliane Raquel Macedo Aquino, Márcio Araujo de Melo
114 - 126
PDF (Português (Brasil))
DODÔTE: A PERSONAGEM MELANCÓLICA DE REPOUSO DE CORNELIO PENNA
Luciana Brito, Renata de Paula Ferreira
127 - 137
PDF (Português (Brasil))
CULTURA BRASILEIRA PELA VIA DO CINEMA EM SALA DE AULA
Walace Rodrigues, Cristiano Alves Barros
138 - 152
PDF (Português (Brasil))
A CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES DOS DISCENTES DO CURSO DE LETRAS ESPANHOL/UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE (UFAC) DO CAMPUS FLORESTA
Simone Vieira Nieto Blanco
153 - 162
PDF (Português (Brasil))
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA PARA ENSINAR O GÊNERO TEXTUAL CAUSO IBAITIENSE
Valdirene Rover de Jesus Silva, Marilúcia dos Santos Domingos Striquer
163 - 176
PDF (Português (Brasil))
BEYOND THE VERB TO BE: O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA SOB UMA PERSPECTIVA INTERCULTURAL
Ana Paula Cantarelli, Cleidimilson Donizete Correia Lima
177 - 196
PDF (Português (Brasil))
NO RANGER DAS RENDAS: O ALCAZAR LÍRICO NA CRÔNICA COTIDIANA E NA VIDA DA CIDADE
Luciana Nascimento
197 - 207
PDF (Português (Brasil))
MANIFESTOS E LEIS DE DIRETRIZES E BASES: A CONSTRUÇÃO DE UMA IDENTIDADE POLÍTICO-EDUCACIONAL
Paulo Victor Poncio de Oliveira
208 - 225
PDF (Português (Brasil))
DESENVOLVENDO SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS (SDs): POSSÍVEIS REFLEXÕES SOBRE UMA PROPOSTA DE ENSINO DE PORTUGUÊS
Océlio Lima de Oliveira, Célia Maria Pires, Shelton Lima de Souza
226 - 240
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
English
Information
For Readers
For Authors
For Librarians