Educação; Letras; Linguística; Humanidades ISSN 2675-5041
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Atual
Equipe Editorial
Arquivos
Anúncios
Submissões
Sobre
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 1 (2024): Lingua(gens), novas tecnologias e ação política: possibilidades de (re)pensar a educação
v. 5 n. 1 (2024): Lingua(gens), novas tecnologias e ação política: possibilidades de (re)pensar a educação
Capa:
Thais Albuquerque Figueiredo
Publicado:
2024-07-29
Ficha técnica
EQUIPE DE TRABALHO
Revista Geadel
02
PDF
SUMÁRIO
Revista Geadel
03
PDF
Editorial
LINGUA(GENS), NOVAS TECNOLOGIAS E AÇÃO POLÍTICA
POSSIBILIDADES DE (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO
Aquésia Maciel Góes , Jardel Silva França, Luciano Mendes Saraiva, Shelton Lima de Souza
04-11
PDF
Artigos
E POR FALAR EM ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO, AINDA HÁ MUITO A SER DITO PARA QUE O ECO DA TEORIA REPOUSE NA PRÁTICA
Francinalva Pereira de Sousa, Francisco Renato Lima
12-33
PDF
INTERSECÇÕES ENTRE FOTONOVELA, LITERATURA E ENSINO
UMA VIAGEM ENTRE O PASSADO E O PRESENTE
Dennys Silva-Reis, Sidney Barbosa
34-45
PDF
LENTES DIALÓGICAS SOBRE A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E SUA APLICABILIDADE NO SETOR EDUCACIONAL
Wilder Kleber Fernandes de Santana, Petrucia Kelly Oliveira Souza, Roberta Melo de Carvalho , Gioconda Maria Medeiros Azevedo
46-66
PDF
APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA NO ENSINO INTEGRADO COM FOCO NA LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL DE GÊNEROS DISCURSIVOS
José Eliziário de Moura , Ana Lúcia Vidal Barros , Ana Meire Alves da Silva
67-88
PDF
A A INTEGRAÇÃO DAS QUATRO HABILIDADES LINGUÍSTICAS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO NIVEL FUNDAMENTAL II E A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
José Mauro Souza Uchôa, Matheus Melo da Silva, Gleiciane Lima Andrade
89-101
PDF
FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA – PRP
FIOS E APRENDIZADOS NA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA DE LÍNGUA ESPANHOLA
Janeth Soares de Lima, José Cabral Mendes
102-116
PDF
LETRAMENTO NA EJA
CONCEITOS DA SOCIOLINGUÍSTICA PARA O ENSINO – APRENDIZAGEM DE JOVENS E ADULTOS
Lenivaldo Venancio da Silva, Maria Telma Celestino da Silva, Anderson Silva Barreto, Willianice Soares Maia
117-126
PDF
IDENTIDADES SURDAS E O PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO DO SUJEITO SURDO
Suelismar Mariano Florêncio Barbosa
127-141
PDF
COLONIALIDADE E RESISTÊNCIA
O IMAGINÁRIO RACISTA EM THE WHITE WITCH OF ROSEHALL
Saide Silva, Luciana Marino do Nascimento
142-159
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários