Educação; Letras; Linguística; Humanidades ISSN 2675-5041
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About the Journal
Current
Editorial Team
Archives
Announcements
Submissions
About
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 5 No. 1 (2024): Lingua(gens), novas tecnologias e ação política: possibilidades de (re)pensar a educação
Vol. 5 No. 1 (2024): Lingua(gens), novas tecnologias e ação política: possibilidades de (re)pensar a educação
Capa:
Thais Albuquerque Figueiredo
Published:
2024-07-29
FICHA TÉCNICA
Equipe de Trabalho
Revista Geadel
02
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Revista Geadel
03
PDF (Português (Brasil))
Editorial
LINGUA(GENS), NOVAS TECNOLOGIAS E AÇÃO POLÍTICA: POSSIBILIDADES DE (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO
POSSIBILIDADES DE (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO
Aquésia Maciel Góes , Jardel Silva França, Luciano Mendes Saraiva, Shelton Lima de Souza
04-11
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Speaking of literacy and literacy practices, there is still much to be said so that the echo of theory rests in practice
Francinalva Pereira de Sousa, Francisco Renato Lima
12-33
PDF (Português (Brasil))
INTERSECÇÕES ENTRE FOTONOVELA, LITERATURA E ENSINO
UMA VIAGEM ENTRE O PASSADO E O PRESENTE
Dennys Silva-Reis, Sidney Barbosa
34-45
PDF (Português (Brasil))
LENTES DIALÓGICAS SOBRE A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E SUA APLICABILIDADE NO SETOR EDUCACIONAL
Wilder Kleber Fernandes de Santana, Petrucia Kelly Oliveira Souza, Roberta Melo de Carvalho , Gioconda Maria Medeiros Azevedo
46-66
PDF (Português (Brasil))
Learning the Spanish language in integrated education with a focus on reading and text production of speech genres
José Eliziário de Moura , Ana Lúcia Vidal Barros , Ana Meire Alves da Silva
67-88
PDF (Português (Brasil))
A A INTEGRAÇÃO DAS QUATRO HABILIDADES LINGUÍSTICAS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO NIVEL FUNDAMENTAL II E A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
José Mauro Souza Uchôa, Matheus Melo da Silva, Gleiciane Lima Andrade
89-101
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA – PRP
FIOS E APRENDIZADOS NA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA DE LÍNGUA ESPANHOLA
Janeth Soares de Lima, José Cabral Mendes
102-116
PDF (Português (Brasil))
LETRAMENTO NA EJA
CONCEITOS DA SOCIOLINGUÍSTICA PARA O ENSINO – APRENDIZAGEM DE JOVENS E ADULTOS
Lenivaldo Venancio da Silva, Maria Telma Celestino da Silva, Anderson Silva Barreto, Willianice Soares Maia
117-126
PDF (Português (Brasil))
IDENTIDADES SURDAS E O PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO DO SUJEITO SURDO
Suelismar Mariano Florêncio Barbosa
127-141
PDF (Português (Brasil))
COLONIALIDADE E RESISTÊNCIA
O IMAGINÁRIO RACISTA EM THE WHITE WITCH OF ROSEHALL
Saide Silva, Luciana Marino do Nascimento
142-159
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians