Educação; Letras; Linguística; Humanidades ISSN 2675-5041
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre la revista
Actual
Equipo editorial
Archivos
Avisos
Envíos
Acerca de
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 1 (2024): Lingua(gens), novas tecnologias e ação política: possibilidades de (re)pensar a educação
Vol. 5 Núm. 1 (2024): Lingua(gens), novas tecnologias e ação política: possibilidades de (re)pensar a educação
Capa:
Thais Albuquerque Figueiredo
Publicado:
2024-07-29
FICHA TÉCNICA
Equipe de Trabalho
Revista Geadel
02
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Revista Geadel
03
PDF (Português (Brasil))
Editorial
LINGUA(GENS), NOVAS TECNOLOGIAS E AÇÃO POLÍTICA: POSSIBILIDADES DE (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO
POSSIBILIDADES DE (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO
Aquésia Maciel Góes , Jardel Silva França, Luciano Mendes Saraiva, Shelton Lima de Souza
04-11
PDF (Português (Brasil))
Artigos
E POR FALAR EM ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO, AINDA HÁ MUITO A SER DITO PARA QUE O ECO DA TEORIA REPOUSE NA PRÁTICA
Francinalva Pereira de Sousa, Francisco Renato Lima
12-33
PDF (Português (Brasil))
INTERSECÇÕES ENTRE FOTONOVELA, LITERATURA E ENSINO
UMA VIAGEM ENTRE O PASSADO E O PRESENTE
Dennys Silva-Reis, Sidney Barbosa
34-45
PDF (Português (Brasil))
LENTES DIALÓGICAS SOBRE A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E SUA APLICABILIDADE NO SETOR EDUCACIONAL
Wilder Kleber Fernandes de Santana, Petrucia Kelly Oliveira Souza, Roberta Melo de Carvalho , Gioconda Maria Medeiros Azevedo
46-66
PDF (Português (Brasil))
APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA NO ENSINO INTEGRADO COM FOCO NA LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL DE GÊNEROS DISCURSIVOS
José Eliziário de Moura , Ana Lúcia Vidal Barros , Ana Meire Alves da Silva
67-88
PDF (Português (Brasil))
A A INTEGRAÇÃO DAS QUATRO HABILIDADES LINGUÍSTICAS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO NIVEL FUNDAMENTAL II E A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
José Mauro Souza Uchôa, Matheus Melo da Silva, Gleiciane Lima Andrade
89-101
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA – PRP
FIOS E APRENDIZADOS NA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA DE LÍNGUA ESPANHOLA
Janeth Soares de Lima, José Cabral Mendes
102-116
PDF (Português (Brasil))
LETRAMENTO NA EJA
CONCEITOS DA SOCIOLINGUÍSTICA PARA O ENSINO – APRENDIZAGEM DE JOVENS E ADULTOS
Lenivaldo Venancio da Silva, Maria Telma Celestino da Silva, Anderson Silva Barreto, Willianice Soares Maia
117-126
PDF (Português (Brasil))
IDENTIDADES SURDAS E O PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO DO SUJEITO SURDO
Suelismar Mariano Florêncio Barbosa
127-141
PDF (Português (Brasil))
COLONIALIDADE E RESISTÊNCIA
O IMAGINÁRIO RACISTA EM THE WHITE WITCH OF ROSEHALL
Saide Silva, Luciana Marino do Nascimento
142-159
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as